fbpx
TVI

Com a mãe no hospital, Joaquim Monchique não falha compromisso e emociona Goucha

Goucha Joaquim Monchique
Instagram

Joaquim Monchique foi um dos convidados especiais de Manuel Luís Goucha do ‘Você na TV’ desta quinta-feira, 17 de dezembro.

A dado momento da conversa, o ator fez uma revelação pessoal que deixou o apresentador surpreendido e emocionado. Joaquim Monchique salientou que a sua mãe está com um problema de saúde, mas que mesmo assim decidiu não falhar o compromisso de estar presente no programa.

“Neste momento eu estou com um problema gravíssimo. Tenho a minha mãe muito mal num hospital e eu vim ao teu programa porque eu sei o que custa não ter um convidado e não ter um espaço preenchido e ela gosta tanto de ti que, de certeza absoluta, que ela queria que eu viesse cá”, começou por dizer o ator.

Manuel Luís Goucha foi apanhado de surpresa com esta confissão e atirou: “Muito obrigada, não sabia de todo… Agora não estava a contar com esta”.

“Não posso deixar de referir aquilo que se passou há um minuto, dois minutos. Não sabia de todo que a mãe do Joaquim Monchique havia tido um pequeno, um problema de saúde ontem e acho de uma grande generosidade, é desta fibra que são feitas as pessoas do espetáculo, a tal frase ‘The Show Must Go On’ é isto”, disse ainda o apresentador minutos depois.

Manuel Luís Goucha terminou depois e reiterou o profissionalismo de Joaquim Monchique: “É da mãe que está a falar e viram como ele teve a generosidade e o profissionalismo de querer não falhar a um programa de ontem para hoje? É também por isto que temos de apoiar aquilo que é para mim o sal da terra, o sal da vida, os nossos artistas, obrigado Monchique, beijinhos minha senhora e as melhoras”.

Leia também: SIC deixa de ser líder incontestável nas manhãs após saída de Cristina Ferreira

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News