fbpx
TVI

Joaquim Monchique ‘abre o coração’ a Manuel Luís Goucha: “Eu agradeço muito a Deus…”

Joaquim Monchique

Manuel Luís Goucha recebeu Joaquim Monchique no programa ‘Conta-me’ deste sábado, 19 de março.

Joaquim Monchique abriu o coração a Manuel Luís Goucha, no programa ‘Conta-me’, numa conversa honesta e sincera. O ator recordou a sua infância, falou da família e recordou um momento caricato recente com uma mulher na rua.

Se pudesses esta noite ir jantar com alguém que é importante na tua vida e já cá não está fisicamente, com quem é que gostarias de jantar?“, quis saber o apresentador.

Ia jantar com os meus tios-avôs todos, os meus avôs todos“, respondeu. “E seria um regabofe?”, perguntou Goucha. “Um regabofe”, garantiu o ator.

Oriundo de família brasileira e espanhola, Joaquim Monchique revelou como era o ambiente em casa. “Sempre tive uma família, que por ser brasileira e por ser espanhola, imagina o que era casas com 12, 14 pessoas e tudo olé olé, portanto havia muita alegria“, disse.

Manuel Luis Goucha, Joaquim Monchique

Eu agradeço muito a Deus ter vindo dessa família. A Deus de uma maneira de dizer, as pessoas acham que Deus está sentado… No outro dia ouvi uma senhora a dizer assim ‘Ai Deus está a manda-lá’. Mas está quê? Com um regador? Estava a chover. Está com um regador assim de plástico a está a fazer assim [exemplificando]”, contou

Quanto aos projetos profissionais, o ator tem o desejo de “fazer outra coisa”. “Quero que as pessoas tenham ódio de mim na rua, quero que as pessoas vejam…”, começou por dizer, interrompido por Manuel Luís Goucha: “Tu não acharias que o público, não que tinhas que o fazer muito bem, mas que o público não estranhasse e não sentisse traído na imagem que tem de ti, que é a imagem de comediante“.

Exatamente, mas eu queria outra coisa“, confessou.

Leia também: Joaquim Monchique confessa: “Quero que as pessoas tenham ódio de mim na rua…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>