fbpx
TVI

Joaquim Horta: “Nunca me tinha imaginado pai de três filhos”

Ator Joaquim Horta

Joaquim Horta admite ter privação de sono ao ser pai de três filhos, tendo já adormecido nas gravações da novela da TVI.

Joaquim Horta decidiu, em conjunto com a sua mulher Catarina, dar um irmão à sua filha, mas foi surpreendido por gémeos, algo que não estava nada à espera.

“Nunca me tinha imaginado pai de três. Eu sou filho único e sempre fui muito bem resolvido. A Inês, para mim, estava ótima e podia crescer lindamente como filha única. Depois começámos a debater isso lá em casa e eu comecei a achar que ela gostaria de ter um irmão e pronto… vieram dois!”, começou por dizer à TV 7 Dias.

No entanto, o ator já declarou que não quer ter mais filhos: “Nem pensar! Ficámos por aqui! Impossível. Faço muito mal esta gestão. Há uns dias estava a gravar e tinha três cenas de intervalo. Sentei-me num sitio mais escondido e adormeci. Apaguei. A dada altura estava tudo à minha procura, o pânico instalado e eu a dormir. Não ouvia o telemóvel. Eu se fico sentado um bocadinho apago logo”, acrescentou.

À mesma publicação, Joaquim Horta admitiu que a fase final das gravações da novela ‘Bem Me Quer’, da TVI, foi “muito mau”. “Foi um mês e meio, quando eles nasceram e ainda estava a gravar. Eu ia para as gravações completamente zombie. Acabava de jantar, deitava a criançada, pegava nos textos e tentava decorar. Chegava ao estúdio no dia seguinte e estava tudo em branco. Não conseguia”.

Leia também: Joaquim Horta mostra a primeira fotografia dos gémeos

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News