fbpx
TVI

Joaquim Horta fala de «A Herdeira»

Joaquim Horta Joaquim Horta Fala De «A Herdeira»

A Herdeira estará prestes a chegar à TVI e com as gravações a decorrerem, um dos rostos em destaque na novela revela um pouco mais sobre a sua personagem. É Joaquim Horta que dá vida a Rámon, um pai cigano muito protetor, que adotou Luz (Kelly Bailey). O ator foi também para o México gravar algumas cenas da trama e contou um pouco sobre este papel.

«Numa novela há sempre situações extremas e contando já aqui um bocado da história… Há uma situação em que vou estar preso e sei que a Luz está em perigo e a forma que tenho para me libertar é automutilando-me. Isso é uma situação extrema, não é? Eu próprio por mais desesperado que estivesse não sei até que ponto chegava», contou à revista Maria.

Sobre Rámon, o ator realça que «o forte aqui é a forma desmedida como ele a protege, para o bem e para o mal. O importante é tentar passar e tornar credível que eu realmente gosto daquela pessoa de uma forma de que sou capaz de mover o mundo para a defender. E a Kelly tem um ar adorável por isso não é muito difícil fingir que gosto dela».

Para terminar, Joaquim Horta salienta ainda que a etnia cigana «é uma comunidade cheia de coisas por onde pegar». Este é o universo de A Herdeira, a novela que terá Despacito como música do genérico, tal como revelado anteriormente pelo A Televisão.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>