fbpx
TVI SIC

Joaquim Franco e Sara Pinto trocam SIC pela TVI

Sara-Pinto-Joaquim-Franco-Jornalistas-Sic-Tvi

A TVI está decidida a renovar e fortalecer a informação e fez duas novas de contrações de peso para iniciarem funções em 2021: Sara Pinto e Joaquim Franco.

Depois de Anselmo Crespo ter assumido a direção de Informação e de Pedro Mourinho ter, saído da SIC após duas décadas, para abraçar um novo desafio como pivô da TVI e subdiretor, junto com Pedro Benevides e João Fernando Ramos, chegou a vez de Sara Pinto e Joaquim Franco, até agora quadros da SIC, aceitarem o convite para mudarem de canal, avança a revista TV Mais.

Sara Pinto e Joaquim Francos reforços da informação da TVI

O jornalista de 53 anos, especialista em ciência das religiões, será o novo coordenador da Grande Reportagem e subeditor de Sociedade da TVI. “Joaquim Franco vem acrescentar valor à redação da TVI, tratando-se de um jornalista e profissional de televisão íntegro e com provas dadas. Representa, ainda, uma aposta clara da direção de Informação no formato da ‘Grande Reportagem’, que passará a ter presença semanal no Jornal das 8”, referiu oficialmente a estação de Queluz de Baixo.

Sara Pinto, de 34 anos, é o novo rosto do ‘Jornal da Uma‘ e do horário nobre da TVI24, depois de 12 anos como pivô da SIC Notícias e do ‘Jornal da Noite’, da SIC.

Sara Pinto Jornalista Sic
Sara Pinto, no ‘Jornal da Noite’, da SIC

 

Leia também: Manuel Luís Goucha: o novo negócio do apresentador

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News