fbpx
Big Brother TVI

João Quadros volta a “atacar” Pipoca Mais Doce: “Vir para a TV obedecer ao namorado…”

João Quadros, Pipoca Mais Doce
Redes Sociais

Sem papas na língua, João Quadros referiu-se à atual relação de ‘Pipoca Mais Doce’ com Diogo Orvalho.

A relação entre Bruno de Carvalho e Liliana Almeida tem feito correr muita tinta dentro e fora do ‘Big Brother Famosos’, depois de o ex-presidente do Sporting ter sido acusado de “manipular” e “coagir” Liliana Almeida.

Numa das emissões do reality show da TVI, ‘Pipoca Mais Doce’ foi uma das comentadoras que defendeu que este relacionamento do casal é “tóxico”. Perante tal afirmação, João Quadros “atirou-se” à influenciadora na rede social Twitter.

“Ainda não percebi bem está cena do bb famosos. Não fosse o Bruno e a sua “relação tóxica “ quem via isto???? Há alguma coisa mais tóxica que um programa que vive de explorar e expor pessoas fechadas numa casa?”, começou por escrever.

O guionista foi ainda mais longe e colocou Ana Garcia Martins ao “barulho”, ao referir-se da sua atual relação com Diogo Orvalho. “Ter uma pipoca amarga a comentar o Bruno, quando vive com um dos maiores inimigos do Bruno, não é tóxico?? Relação tóxica é uma pessoa que ganha a vida a não pagar nada porque põe no Instagram produtos, vir para a TV obedecer ao namorado. Ao menos anuncie o produto que está a vender”, afirmou ainda.

Ora veja:

Leia também: Após “atritos”, João Quadros arrasa Kasha: “Já não basta as otites que os D.A.M.A. causaram…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Esta ” pipoca” amarga só tem ódio do Bruno de Carvalho, nem devia ser comentadora nas galas, só a queria ver lá dentro, “coitadinha” era uma triste, mas descansa quando o Bruno de Carvalho te enfrentar, não vais ter a capacidade de argumentação para ele. Sabe mais ele na ponta do dedo do que ela sabe no corpo inteiro. Espera pela demora….haja paciência para aturar pessoas destas. A TVI que contrate pessoas imparciais para comentar. Parabéns Cristina Ferreira…..

ATV News

<>