fbpx
Cabo TVI

João Pinto deixa “Mais Futebol”

O comentador desportivo da TVI, no programa Mais Futebol da TVI vai agora deixar esse seu papel e dedicar-se ao cargo que irá desempenhar na Federação Portuguesa de Futebol (FPF). Depois das recentes eleições neste organismo do futebol nacional, João Pinto foi o escolhido para ser o diretor do futebol profissional da FPF. Trata-se de um cargo que era anteriormente desempenhado conjuntamente por Amândio de Carvalho e o vogal da direção, José António Cavaco e que é agora assumido pelo ex-jogador de futebol.

Humberto Coelho vai ser o diretor das seleções nacionais e João Pinto fará a ligação entre as diferentes seleções e o ex-treinador. O marido de Marisa Cruz deixará, portanto, de desempenhar quaisquer funções de apreciação ou comentário desportivo, focando-se agora naquelas que são as suas atuais competências junto do organismo do futebol nacional.

Foi no último Mais Futebol do ano que foi dada esta notícia e aproveitou-se, ainda, para recordar os melhores momentos de João Pinto no programa da TVI. Pode ver esses momentos aqui.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>