fbpx

João Paulo Rodrigues recorda divórcio e afirma: “Foi um vazio, chorava muito”

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

João Paulo Rodrigues foi convidado de Manuel Luís Goucha, esta quinta-feira, e recordou o divórcio com Juliana, a mãe das suas duas filhas. 

João Paulo Rodrigues foi surpreendido com uma mensagem das duas filhas e emocionou-se. Depois de se declarar às meninas, recordou uma fase difícil da sua vida: a separação.

São a coisa mais boa. Acho que sou muito o pai que o meu pai foi para mim. Tento passar-lhes valores, mas acima de tudo compenso tudo com amor e mimo”, afirmou.

João Paulo Rodrigues contou que, no início da pandemia, a ex-mulher foi viver para Leiria onde se encontra a sua mãe (ex-sogra). O artista também comprou lá casa para estar mais perto das meninas e apesar do divórcio, hoje é amigo de Juliana.

“Foi um projeto que falhou. Somos muito amigos. Houve um tempo de luto. Chegava a casa e tinha aquela ritual de ir ver as minhas filhas. Custava-me chegar a casa e não ter as minhas filhas. Foi um vazio, chorava muito. As minhas filhas são o meu bem mais importante. Tive a sorte de ter a mãe das minhas filhas uma mulher especial. Fomos aprendendo a estar juntos”, afirmou.

“O projeto falhou. Temos feitios especiais … Eu passava muito tempo fora da casa. Fazia entre 120 a 150 espetáculos por ano. Isso estragou um bocado o casamento”, admitiu.

Depois do divórcio, João Paulo Rodrigues assumiu publicamente um novo relacionamento, mas também acabou.

“Não resultou, havia muita pressão. Eu percebi que precisava de estar sozinho. Nunca estive sozinho. Eu precisava de saber coisas de mim”, justificou, acrescentando que hoje é uma pessoa mais calma.

Leia também: João Paulo Rodrigues sobre Pedro Alves: “É um ser especial, estamos juntos há 21 anos”

Relacionado: