fbpx

João Paulo Rodrigues: «O “Não Há Bela Sem João” era para durar menos tempo»

A Televisão
2 min leitura

Nao Ha Bela Joao Marisa

João Paulo Rodrigues lesionou-se enquanto treinava jiu-jitsu, no Porto e vai estar agora seis semanas de baixa. «Tenho dores horríveis! Quando me aleijei, assustei-me, pensava que tinha partido o dedo mindinho. Depois de ir ao hospital, o médico diagnosticou-me o descolamento dos tendões, que é ainda pior! Mais valia ter partido logo o dedo. Acho que a recuperação é bem mais rápida…», disse o humorista à TV Guia.

Ontem foi para o ar o 58º programa de Não Há Bela Sem João e o anfitriã das tardes de sábado da TVI está confiante que vai continuar. «Estou muito feliz com este programa! O meu balanço é mais do que positivo. Era para durar menos tempo, mas está a correr bem e espero que continue. É muito mais do que entretenimento! Já somos uma família, a equipa toda dá-se muito bem», afirma o jovem à revista da Cofina. E parece que Marisa Cruz, a sua colega do programa, nem sabia quem ele era. «Conheci-a há uns anos em trabalho, mas, quando nos reencontrámos, ela já não se lembrava de mim…».

O sucesso de Telerural saltou agora para o cinema. Sete Pecados, o filme que conta com a presença de Quim Roscas e Zé Estacionâncio, estreia a 21 de novembro. «As pessoas vão gostar. Trabalhar com o Pedro é mais fácil, somos amigos há mais de 13 anos!», diz.

Siga-me:
Redactor.