fbpx

João Patrício quebra silêncio sobre “A Sentença”: “O sucesso…”

João Patrício falou pela primeira vez sobre o programa onde se estreou como apresentador.

A Televisão
2 min leitura
Reprodução: Instagram

Em entrevista à TV Mais, João Patrício aceitou fazer um balanço do mês inaugural do programa “A Sentença“, que a TVI exibe de segunda a sábado a seguir ao almoço.

O apresentador conduz o formato com casos jurídicos que são discutidos na presença de uma plateia. “Esta experiência enquanto apresentador tem sido muito interessante, sobretudo porque tem sido uma aprendizagem constante. Eu próprio, nesse campo, confesso que estou um pouco admirado, não esperava esta aprendizagem a cada programa“, começou por afirmar o realizador.

É muito interessante perceber que, através dos nossos jurados, que são representativos da sociedade que temos, há opiniões distintas. Quando termina cada programa, os cidadãos presentes naquele simulacro jurídico saem de lá a discutir o caso que acabámos de ouvir“, continuou o braço direito de Cristina Ferreira acrescentando: “Acho que tem sido muito interessante perceber que esse fenómeno também passa um bocadinho para casa das pessoas. Acreditamos que o sucesso também tem muito a ver com pormos as famílias a assistir ao formato e, nos seus lares, acharem que quem tem razão é A ou B. Pensamos que temos conseguido fazer essa proposta a quem está lá em casa“.

Leia também: Audiências de “A Sentença” batem concorrência por larga margem

Siga-me:
Redactor.