fbpx

João Oliveira sobre atitudes de Catarina Miranda: “Quase começa a ser assédio. Foi tentado beijar na boca”

João Oliveira afirmou que se desvia e joga pelo seguro para não "cair" no jogo de ser mal interpretado e ela ficar bem vista...

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

João Oliveira deixou saliente que não está a gostar das provocações de Catarina Miranda no ‘Big Brother’. O concorrente confessou este domingo, dia 31 de março, na ‘cadeira quente’ que está a ficar desconfortável. 

Catarina Miranda continua a deixar os concorrentes com os ‘nervos em franja’. O ‘Big’ quis saber se João Oliveira se tem sentido “desconfortável com as investigas de Catarina Miranda” e este respondeu afirmativamente.

“Às vezes, quase começa mesmo a ser assédio, mas já nem sei o que é que se pode dizer, o que é que não se pode”, começou por dizer. “Incomoda-o?”, questionou a voz soberana da ‘casa’.

A partir do momento que eu estou com uma pessoa [Carolina Nunes] e não tenho problema nenhum de dizer que estava de mão dada e se sentam em cima dos nossos braços e começam com caretas a provocar, a atirar beijos e a piscar os olhos, sendo que já praticamente mesmo me foi tentado beijar na boca, eu não tenho problemas nenhuns com isso, lido bem com isso. Só já percebi qual é o tipo de jogo”, continuou.

João Oliveira afirmou que tenta sempre desviar-se e jogar pelo seguro, porque sabe que qualquer coisa que faça fica ela bem vista e ele mal interpretado.

Catarina Miranda foi rindo e afirmou que o convidou para dormirem juntos, porque dorme com vários colegas, incluindo com Panelo que até namora. O jovem interrompeu Catarina Miranda e fez questão de corrigir que dormem, mas com muita distância.