fbpx

João Oliveira ‘arrasa’ Catarina Miranda: “Fantoche. Não vale tudo para ganhar dinheiro”

João Oliveira mostrou-se 'farto' das atitudes da colega...

Vanessa Jesus
3 min leitura
Instagram

Catarina Miranda tem sido alvo de ‘ataque’ por parte de alguns colegas e esta quarta-feira, dia 27 de março, foi a vez de João Oliveira perder a paciência com a colega. 

João Oliveira perdeu a paciência com Catarina Miranda. O concorrente acusou a colega de ser um fantoche e agradeceu o facto de não ter dado uma oportunidade ao amor.

“Aquele fantoche (…) achava que tinha um Joker quando atirou a carta na minha direção e achava que, se calhar, me ia fazer mexer os lençóis e ainda bem que isso não aconteceu, mas eu já vinha com essa ideia que nunca na vida quereria fazer isso, nem que visse realmente que podia ser uma pessoa para o meu futuro”, começou por dizer.

“Ainda bem que isso não aconteceu, nunca na vida aconteceria, mas mesmo que até pudesse me vir a interessar-me por ela, ainda bem que não aconteceu porque se não, daqui a uns tempos podiam as parteiras ter que entrar ao serviço outra vez”, acrescentou, referindo-se ao facto da colega ter feito um aborto.

“Eu preferia que nós fizéssemos, em Portugal, uma vaquinha com 100 mil euros e puséssemos aquele fantoche numa casa à parte.  Nem sequer consigo considerar aquilo um ser humano. Falaste em princípios, tu não tens princípios, só tens um fim que é o dinheiro. (…) Tu até podes ganhar os 100 mil euros, mas tu vais morrer dentro do Titanic onde tu trabalhas, com os búlgaros, com os romenos, com os eslovenos, com quem tu quiseres. És um fantoche. Para mim, não vale tudo para ganhar dinheiro”, disse ainda.

“Eu posso ter os 100 mil euros, não vou ser uma pessoa feliz se o mundo que me rodeia lá fora me olhar como um animal. Nem sequer consigo caracterizar aquilo como uma pessoa, não é, para mim não é uma pessoa. E, se calhar, por isso é que andou a precisar de psicólogos. Se calhar precisavas era voltar outra vez a essa rotina”, rematou.

Catarina Miranda afirmou que sabia que o colega se ia espalhar ao comprido rápido, mas nunca pensou que fosse tão rápido. A concorrente de Almeirim afirmou que o colega acabou de se enterrar e ofender gratuitamente.