TVI

João Mota sobre a falta de convites da TVI: «A vida continua»

Mariana Monteiro e Mota João

João Mota tornou-se conhecido do grande público em 2011 ao entrar na segunda edição da Casa dos Segredos. Na altura, o jovem algarvio confessou que um dos motivos que levou a entrar na casa era que a sua participação no reality show abrisse portas ao mundo da representação.

Meses mais tarde, e depois de ter ganho o prémio final de 50 mil euros, João Mota recebeu o convite da estação para pertencer ao elenco daquela que viria a ser a última série de Morangos com Açúcar. O facto de não ter havido mais convites fez com que o namorado de Mariana Monteiro mudasse para a SIC onde fez parte do lote de concorrentes da segunda edição de Splash! Celebridades.

Confrontado com a falta de convites da TVI, o ator não se mostra preocupado. Em declarações ao Correio da Manhã, o algarvio afirma que a «vida continua»: «O que a TVI tinha para mim eu fiz». João Mota vai mais longe dizendo que «acabou por ser bom» porque se «tivesse um projeto não estava preparado como agora».

De recordar que o ex-Marcelo viajou até ao Brasil onde durante três meses teve a fazer cursos de formação ligados ao teatro, cinema e televisão.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
Flávio DavidFilipe Nery Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Filipe Nery
Visitante
Filipe Nery

“De recordar que o ex-Marcelo ” ex marcelo?

Flávio David
Visitante
Flávio David

A personagem de João Mota nos morangos com açúcar chamava-se Marcelo.

ATV News