fbpx
TVI

João Mota pediu para não ser convocado para o ‘Desafio Final’

João Mota Pediu Para Não Ser Convocado Para O 'Desafio Final'

João Mota

João Mota, vencedor da segunda edição de «Casa dos Segredos», pediu à produção do reality show para não ser chamado ao ‘Desafio Final’ que está agora a decorrer. Uma das razões terá sido Fanny e a sua família e namorada (a atriz Mariana Monteiro) também não aprovaram a participação no programa.

O algarvio não quis regressar à Casa e pediu à Endemol para não o convocarem. «Nem ele queria, nem a família, nem a namorada. O João acha que o tempo dele na Casa já passou e agora quer apostar noutras áreas e acabar os estudos na faculdade. Além disso, ele sabia que, se entrasse, não ia conseguir divertir-se por causa da Fanny. Ia ser uma pressão enorme e ele não iria estar à vontade.», disse uma fonte próxima da família do jovem à TV Guia.

No fim de semana em que estreou «Casa dos Segredos – Desafio Final», João Mota esteve no Algarve com a família e, segundo a mesma fonte, «disse aos pais para não se preocuparem, porque a produção tinha-lhe dado a entender que ele ia ficar de fora. Quando foi para a gala, foi descansado, por isso é que ficou com aquela cara de espanto quando estava no confessionário e a Teresa Guilherme lhe disse a brincar, a ele e ao Rúben, que eles já não iam sair».

De acordo com a revista, João Mota esteve quase sempre afastado dos outros concorrentes na gala do passado domingo, dia 6 de janeiro. «Ele quer afastar a imagem dele no programa e só vai a estas coisas porque é praticamente obrigado. Foi para a Elite, começou a namorar com a Mariana e agora quase nem nos fala. É uma estupidez!», explicou uma ex-concorrente.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

3 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Na votação que houve, ninguém votou nele!! Aliás, como se vê, ninguém tem saudades dele no programa.

    E convenhamos não é actor nem apresentador… Viu-se e mostrou isso até à saciedade.

    Ele que não se desculpe com a Fanny. Sem ela nunca teria tido protagonismo.

ATV News