fbpx
TVI

João Mota faz balanço de «Morangos com Açúcar IX – Férias de Verão»

João Mota consagrou-se, na última passagem de ano, vencedor da segunda temporada de «Secret Story – Casa dos Segredos». Depois do reality show da TVI, o jovem deu o salto para a moda e agora irá estrear-se na representação na série juvenil da estação de Queluz de Baixo, «Morangos com Açúcar IX – Férias de Verão».

E foi na festa de apresentação da série, com estreia marcada para breve, que João Mota confirmou que «Entrar nos “Morangos” era um sonho que tinha, chegar ao mundo da representação. É um projeto muito interessante e que sempre quis muito fazer. Surgiu essa oportunidade, fui ao casting e consegui ficar.», disse o jovem à revista TV 7 Dias. Acerca da sua personagem, «Lourenço», João M. conta que «A minha personagem foi construída com a ajuda dos meus professores e de todas as pessoas envolvidas no projeto. Acho que o facto de deixar de ser desconhecido foi importante, mas não foi uma estrada direta para chegar aqui. Fui ao casting, tive aulas, esforcei-me. Considero-me um aspirante a ator, mas espero um dia vir a ser um grande ator! Estou a trabalhar para isso e vamos ver como as coisas correm. Admito que discutam o meu talento, não o meu trabalho.», desabafou.

Em jeito de balanço, o ator confessou que «Estou ansioso para ver o meu trabalho e o dos meus colegas. Tudo teve a sua dificuldade, mas com as pessoas envolvidas neste projeto pareceu mais fácil, porque todos me ajudaram e foram meus amigos.».

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News