fbpx
TVI

Personagem de João Mota nos «Morangos com Açúcar» não está a causar impacto

O vencedor da segunda edição da «Casa dos Segredos» continua à espera de uma chamada da TVI para novos projetos. E, em declarações à TV Guia desta semana, revela que a sua personagem nos «Morangos com Açúcar» não está a causar o impacto que tinha previsto. Além disso, as pessoas não o têm abordado com muita frequência na rua.

Para já, a série da TVI ainda está longe de lhe atribuir a notoriedade que esperava. «As pessoas não me dizem grande coisa… Só que a minha personagem, por agora, ainda não está muito em destaque. Mais lá para a frente é que o Marcelo vai ter um papel importante na história», contou.

Apesar de ter investido num restaurante em Albufeira que está a causa algum prejuízo e de estar a aguardar por um telefonema da TVI, João Mota continua feliz ao lado da sua namorada, a atriz Mariana Monteiro. O jovem conta que «Agora não tenho projetos. Estou a aguardar. Vou continuar a estudar e a trabalhar para conseguir alguma coisa, mas tenho noção de que isto pode acabar».

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

7 Comentários

Clique aqui para comentar

  • alguem sabe como é que se chama um filme musical que passou na tvi ha praí um dois meses…era um musical que sepassava na praia…obrigado

    • Na TVI passou um que era «Dear John», do Nicholas Sparks, também andava na praia. Mas acho que estás a falar de «Mamma Mia» com Amanda Sayfried e Meryl Streep. Ajudei? 🙂

      • infelizmente não são esses.É UM MUSICAL TIPO mca7, em que são muitos jovens que cantam e dançam…os homens andam sempre atrás das raparigas e assim…

  • Eu acho que as pessoas que vêm os morangos, olham para o “Marcelo”, e simplesmente vêm o João Mota, concorrente da casa dos segredos. Ele não teve que mudar de visual, nem sequer a forma de falar mudou, parece-me que está muito colado a ele próprio, uma vez que ele também chegou a trabalhar como nadador salvador… Pode ser que mais para a frente melhore!

ATV News

<>