TVI

João Mota celebra 29.ºaniversário com uma fotografia “com história”

Reprodução Instagram

João Mota celebra, esta segunda-feira, 29 anos de vida e decidiu escrever uma reflexão com o caminho que tem feito até ao momento no Instagram. Para ilustrar o texto, escolheu uma fotografia “com história” que nos faz viajar no tempo até 2011, altura em participou e venceu a segunda edição da ‘Casa dos Segredos’, da TVI. 

“29. Que número tão bonito. Há 29 anos que tenho o privilégio de viver cada momento desta vida incrível. A minha vida deu muitas voltas, algumas delas levei anos a desconstruir, outras segundos. A vida é imprevisível mas ensina, e da forma que precisamos”, começou por escrever João Mota.

“O caminho é e sempre será a procura da simplificação, ou seja da nossa melhor versão diária. Melhor versão no sentido de conexão com tudo aquilo que está à nossa volta, seja uma pessoa, uma praia, um animal, ou simplesmente nós próprios. É o dia da celebração do meu aniversário, mas todos os dias são dias de celebração da vida, e de cada oportunidade que ela nos proporciona”, continuou, reforçando que está a viver uma fase de amor próprio.

“Estou a viver uma fase bonita, de amor próprio, de amor por tudo o que faço, por tudo o que sou… e isso a deve-se a tudo o que me aconteceu na vida. Respeito e sou grato a cada passo que dei, cada pessoa que se cruzou no meu caminho, aceitando a sua temporalidade e respeitando tudo o tinham para me dar e ensinar”, acrescentou, justificando a escolha da fotografia.

“Na Era das fotografias perfeitas, escolhi esta. Improvável, mas com história… E que história. Bem hajam”, rematou. De recordar que João Mota terminou, recentemente, o namoro com Mariana Monteiro. Os dois têm evitado falar sobre o sucedido. A atriz esteve, esta segunda-feira, no matutino da SIC e fugiu ao tema, garantindo estar focada na sua carreira profissional.

View this post on Instagram

29💛 Que número tão bonito. Há 29 anos que tenho o privilégio de viver cada momento desta vida incrível. A minha vida deu muitas voltas, algumas delas levei anos a desconstruir, outras segundos. A vida é imprevisível mas ensina, e da forma que precisamos. O caminho é e sempre será a procura da simplificação, ou seja da nossa melhor versão diária. Melhor versão no sentido de conexão com tudo aquilo que está à nossa volta, seja uma pessoa, uma praia, um animal, ou simplesmente nós próprios. É o dia da celebração do meu aniversário, mas todos os dias são dias de celebração da vida, e de cada oportunidade que ela nos proporciona. Estou a viver uma fase bonita, de amor próprio, de amor por tudo o que faço, por tudo o que sou… e isso a deve-se a tudo o que me aconteceu na vida. Respeito e sou grato a cada passo que dei, cada pessoa que se cruzou no meu caminho, aceitando a sua temporalidade e respeitando tudo o tinham para me dar e ensinar. 💛 Na Era das fotografias perfeitas, escolhi esta. Improvável, mas com história… E que história🙃 Bem hajam🌹

A post shared by Joao Mota (@j0a0m0tta) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News