fbpx
TVI

João Mota apresenta “Troféus TV 7 Dias de televisão 2011”

Depois de ontem à tarde, A Televisão ter noticiado os nomes dos apresentadores da terceira gala de prémios de televisão da revista TV 7 Dias, no qual se escreveu que o “representante” da TVI ao lado de Teresa Guilherme era um apresentador surpresa, eis que surgem novas informações sobre isso.

Segundo um dos blogs não oficiais de Secret Story, João Mota é a grande surpresa da TV 7 Dias para fazer dupla com Teresa Guilherme na condução de uma das partes da gala Troféus TV 7 Dias de Televisão 2011. O referido blog refere o Facebook oficial do jovem como fonte, no qual este escreveu “Amanhã, gala da TV 7 Dias, ao lado da grande Teresa Guilherme JM”. Uma informação já confirmada, entretanto, pela agência que o representa, a Elite Lisbon.

Está assim desvendado um dos mistérios desta noite, que poderá voltar a consagrar o programa da TVI como Melhor Programa de Entretenimento, à semelhança do que aconteceu há um ano.

As restantes duplas são constituídas por Daniel Oliveira e Andreia Rodrigues e Helena Ramos e José Carlos Malato. Uma gala que decorre esta noite, no Casino Estoril.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • :O !! Também era só o que faltava! Tentar fazer dele um apresentador! Não chegava tentar fazer dele um actor?! A TVI está muito bem representada por um lado mas por outro está pessimamente!!! Até preferia o Eiró a ele!

ATV News