fbpx
TVI

João Montez tem doença de pele e desabafa após tratamento invasivo

Joao Montez

João Montez e Inês Gutierrez aproveitaram o fim de semana para fazerem uma ‘escapadinha’ até ao Porto.

Este fim de semana, João Montez e Inês Gutierrez rumaram até ao norte do país, mais propriamente no Porto, para uma ‘escapadinha’ na companhia da filha recém-nascida.

No entanto, João Montez aproveitou para revelar aos fãs que sofre de uma doença de pele: melasma. E foi inundado de perguntas sobre a forma como tem tratado do problema.

“Durante estes dois últimos anos, eu próprio tenho tentado de tudo. Com mais ou menos resultado, a verdade é que o melasma é muito difícil de erradicar por completo. A hiperpigmentação, que acaba por ser nada mais que o escurecimento da pele em certas zonas”, começa por contar.

“Mais frequentemente causado por uma quantidade anormalmente alta do pigmento cutâneo melanina, mantém-se e muitas vezes o máximo que se consegue é o atenuar destas manchas ou sardas, vá”, acrescenta João Montez..

O apresentador aproveitou a viagem ao Porto, para se submeter a um tratamento mais invasivo. “Quase em último recurso, decidi tentar um tratamento dermatológico aqui no Porto, através de uma máquina que dizem ser difícil de encontrar na maioria das clínicas. Chama-se Laser Chrome. Basta pesquisarem! É um tratamento mais invasivo mas …. ainda não vos posso falar de resultados. Estou assim neste momento. Parece queimado. Vamos ver…”, remata.

Leia também: João Montez revela fotografia da primeira viagem ao Porto com a filha: “É um marco que tem que ser assinalado…”

Ora veja:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>