fbpx
TVI

João Montez sobre as ‘acusações’ de Gustavo Santos: “Tenho estado a dar o meu melhor…”

João Montez, Gustavo Santos
Instagram

João Montez é o novo apresentador de ‘Querido Mudei a Casa’, da TVI, substituindo assim Gustavo Santos.

Com a chegada de Cristina Ferreira à TVI, Gustavo Santos viu o seu lugar do programa ‘Querido Mudei a Casa’ ocupado por João Montez. Numa recente conversa com Manuel Luís Goucha, o orador não poupou nas críticas ao apresentador e a forma como o programa segue um novo rumo.

João Montez esteve no podcast ‘Só Mais 5 Minutos’, de Catarina Miranda, e acabou por reagir aos comentários de Gustavo Santos. “O que tem sido dito ou proferido pelo antigo apresentador, acho que não é justo e é a única coisa que posso dizer mesmo. Tenho estado no Querido, Mudei a Casa a dar o meu melhor e a fazer aquilo que mais gosto”, começou por dizer.

“Levei com um ódio inicial, mas acho que soube dar a volta talvez e encontrei o mesmo espaço, sendo que eu acho que tinha encontrado logo ao início, porque não me quis colar àquilo que o antigo apresentador fazia. Acho que ele esteve brilhante naqueles anos de Querido, Mudei a Casa, criei a persona televisiva que é e que é reconhecida”, acrescentou.

Leia também: Exclusivo: TVI reage ao ‘afastamento’ de João Montez e Isabel Figueira do ‘Somos Portugal’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Curiosamente deixei de ver o Querido Mudei a Casa desde que este apresentador João Montez entrou no programa, e tanto quanto sei toda a gente aqui em casa também deixou de ver. Não cativa.

    A apresentadora Sofia Carvalho, foi a que gostei mais de ver na apresentação do programa, apresentava e participava activamente no programa.

    Gustavo Santos até acho que era bom apresentador, mas falhava (na minha opinião de mero espectador) por não participar mais activamente no programa, mas ainda assim achava engraçado o programa.

    João Montez parece trazer uma aura negra/ negativa em seu redor, desde o primeiro momento em que vi a sua apresentação num programa da TVI que iria ser o novo apresentador, e depois no próprio programa Querido Mudei a Casa. E atenção que acho que ele se esforça por fazer bem o seu trabalho, sem dúvida, mas isso não muda o facto de ter a tal aura que me repele e que me faz preferir não ver o programa.

ATV News

<>