fbpx
TVI

João Montez relembra início da carreira como apresentador: “Tu dizes que sim a tudo”

João Montez
Instagram

João Montez esteve no podcast ‘Só mais 5 minutos’ de Catarina Miranda e recordou o início como apresentador de televisão.

João Montez esteve à conversa com Catarina Miranda para o podcast ‘Só mais 5 minutos’ e relembrou o início da carreira na televisão. O apresentador sempre gostou de televisão e acabou por tirar um curso nos Estados Unidos da América.

“Eu tinha vindo cá de férias (a Portugal) para estar com família e amigos, mas já a piscar o olho àquilo que podia acontecer depois e pensei, tenho de me inscrever uma agência”, começou por dizer.

“Só me chamavam  para trabalhos de publicidade e eu: ‘oh publicidades, eu sou ator… estamos a brincar? Estou a estudar lá fora ainda por cima'”, revelou o ator, acrescentando que fez os trabalhos de publicidade, mas que tinha sempre a fasquia elevada para novelas e filmes.

Após ter insistido, surgiu um papel com maior destaque na televisão. “Na altura era para fazer o programa [‘Ora Acerta’] em Budapeste. Eu vim, fiz o casting e nunca mais me disseram nada”, acrescentou.

“Quando regresso em definitivo a Portugal, após levar uma nega do Curto Circuito, toca-me o telefone da minha agência antiga a dizer: ‘João recebemos um telefonema da TVI daquele casting que fizeste há um ano (…) foste o escolhido’. E eu tinha chegado à meses a Portugal”, contou.

“Foi outra experiência… fora do meu país, de um país que não é tão amistoso (…) e as condições foram difíceis, mas tu dizes que sim a tudo porque estás a começar…”, revelou sobre o programa ‘Ora Acerta’.

Leia também: Inês Gutierrez declara-se a João Montez em dia especial: “Ainda me deixa com borboletas”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News