fbpx

João Montez reflete sobre a paternidade: “Isto é o que um Pai deveria sempre ser”

Carolina Pereira
2 min leitura
Instagram

João Montez fez uma reflexão sobre o papel do “pai moderno” e afirmou ser um pai “babadão”.

Na noite desta sexta-feira, 24 de junho, João Montez recorreu às redes sociais para fazer um desabafo sobre a paternidade. O apresentador, que foi pai pela primeira vez no passado dia 14 de abril, refletiu sobre a definição de “pai moderno”.

“Pai Moderno” lol Sensível? Cuidador? Preocupado (por vezes em demasia)? Atencioso? Faz o que a Mãe faz? Divide tarefas? Ensina? Dá colo? Levanta-se de madrugada? Educa, mima e protege? Não sei se isso é ser um Pai Moderno, mas parece-me que, independentemente da época, isto é o que um Pai deveria sempre ser, no matter what“, começou por escrever.

Aviso já que não sou o melhor deles todos, mas acho que sou o melhor Pai que consigo ser para a minha filhota. Aliás, tenho a certeza disso. E, contra todas as previsões, vou continuar a mostrar fotografias dela ocasionalmente mas sempre babadão. Yup, nunca pensei ser “esse” Pai“, completou.

A caixa de comentários encheu-se de elogios à bebé, de dois meses: “Que bonequinha linda minha nossa Senhora… Pai Babadinho…“, “Que amor lindo, a Maria Luísa é linda“, “Tão fofinha“.

Leia também: Inês Gutierrez mostra João Montez a ‘conversar’ com a filha: “Não estou a aguentar…”

Relacionado: