fbpx
TVI

João Montez preocupado com possível afastamento da TVI: “Receio há sempre…”

João Montez
Instagram
João Montez vai gravar uma nova temporada do programa 'Querido, Mudei a Casa'...

João Montez mostrou-se com medo de ser afastado da TVI.

João Montez está a desfrutar de uns dias de férias, enquanto não começam as gravações da nova temporada do programa ‘Querido, Mudei a Casa’, da TVI, e mostrou-se com receio de ser afastado da TVI, tal como Santiago Lagoá e Ben.

“Os últimos meses tinham sido duros, não parava, tinha sido pai da Maria Luísa. Tive de aproveitar janeiro, que é mais tranquilo, mas estou pronto para o que vier…”, começou por dizer o apresentador à TV Guia

“Receio há sempre, é um mal da profissão, mas sou focado, trabalhador e não tenho medo de arregaçar as mangas”, acrescentou.

Da mesma forma, Zé Lopes também mostrou algum receio: “Sou repórter da TVI, tenho contrato… Para já, estou a trabalhar nesse papel, para o ‘Dois às 10’, mas estou disponível para qualquer desafio…”.

De recordar que Santiago Lagoá foi afastado do programa ‘Somos Portugal’ e da estação. “A verdade é que fui dispensado do programa e da TVI. Foi-me comunicado que poderia procurar outros projetos, porque de momento não há nenhum em que me possam enquadrar”, revelou o apresentador na altura.

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News