fbpx
TVI

João Montez sobre o novo desafio na TVI: «O que temos planeado, promete!»

Montez João Montez Sobre O Novo Desafio Na Tvi: «O Que Temos Planeado, Promete!»

João Montez assume agora uma nova rubrica no Você na TV!, intitulada Mais VIP, Mais Forma. O primeiro convidado foi o humorista António Raminhos.

«Irei acompanhar figuras mediáticas, que se distinguem nas mais diversas áreas, mostrando os seus hábitos e rotinas no que toca ao bem-estar físico e psicológico», começou por explicar ao A Televisão. Este novo espaço no programa das manhãs da TVI terá um registo informal e, partindo do exemplo do convidado, o telespetador pode conhecer e aprender alternativas, desvendando o que os famosos fazem para estar em forma.

Mais VIP, Mais Forma é também feito de desafios. «Existe ainda o desafio que cada convidado lança ao próximo, estabelecendo aqui uma sequência interessante e divertida», disse João Montez, destacando a sua paixão pelo exercício físico. «Talvez também por ser (outra) das minhas grandes paixões – o exercício físico, o estar em forma, – é que um dos objetivos deste formato é precisamente levar até ao outro lado do ecrã um testemunho real e intimista de figuras públicas que fazem da vida saudável, uma máxima».

O apresentador confessou ao nosso site que as expetativas em relação à rubrica são elevadas, tendo em conta que atualmente não existe um segmento tão específico quanto este. E espera, acima de tudo, divertir-se e partilhar cada exemplo de uma forma descontraída e acessível a todos. «O que temos planeado, promete!», finaliza.

13094257 1118116841543709 4461451282654670075 N João Montez Sobre O Novo Desafio Na Tvi: «O Que Temos Planeado, Promete!»

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Vi uma curta-metragem com ele e acho-o muito melhor actor do que apresentador, muito sinceramente. Não percebo como é que a TVI não vê isso… com vários atores masculinos medíocres nas telenovelas, mais valia pô-lo como actor. Há apresentadores masculinos novos bem mais talentosos (ex: alguns que estão no CC da SIC Radical, há lá um tão bom como o João Manzarra, mas a TVI tem palas à frente dos olhos e não deve ter reparado!)

ATV News