fbpx

João Montez faz desabafo sobre a infância: “Sofri mesmo com a ausência dele”

A Televisão
2 min leitura
João Montez/Instagram

João Montez esteve à conversa com Maria Cerqueira Gomes no programa ‘Conta-me’.

O apresentador João Montez foi o convidado de Maria Cerqueira Gomes no programa ‘Conta-me’, e recordou a ausência do pai, durante a infância.

“Sempre fui rodeado de mulheres. De grandes mulheres. Tanto a minha mãe, como a minha avó, e até outras mulheres que compunham a minha família, todas elas passaram por muito e tiveram de fazer muitos sacrifícios, para conseguirem alcançar os objetivos que tinham, na altura”, começou por dizer o apresentador, de lágrimas nos olhos.

Durante a infância, João Montez sentiu a falta do pai, que se encontrava a trabalhar no exterior. “Como o meu pai não estava presente, porque tinha de trabalhar – ele foi para Angola, quando eu tinha oito anos, eu sei que a minha mãe teve de ser mãe e pai, ao mesmo tempo, até aos dias de hoje. Não é que não me dê bem com o meu pai, muito pelo contrário”, desabafou.

“Acho que houve uma altura em que sofri mesmo com a ausência dele. […] Quando és miúdo e estás num processo de construção, fez-me muita falta uma figura paterna, fisicamente. Apesar de o meu pai ter conseguido estar presente, como podia, mesmo à distância, sei que, do lado da minha mãe, foi feito um sacrifício enorme para me educar”, rematou.

Mais tarde, o apresentador da TVI agradeceu o carinho dos fãs após a entrevista ser exibida no canal. “Impensável. Que recebam em dobro o carinho que tenho recebido ao longo desta tarde ❤️ numa palavra só: OBRIGADO. Que bonita partilha esta”

Leia também: João Montez revela vídeo amoroso com a filha: “Dia a Dois…”

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.