fbpx
TVI

João Montez de “coração apertado” por causa da distância do pai

João Montez
Instagram

João Montez não podia estar mais feliz com a sua carreira profissional. O apresentador foi escolhido para apresentar o ‘Querido, Mudei a Casa’ e sente-se concretizado. Porém, a distância do pai deixa um “aperto no coração”.

João Montez não vê o pai desde fevereiro. O progenitor trabalha em Angola há vários anos e este seria o ano em que tudo mudava. “Tudo isto é surreal, porque este seria o ano em que o meu pai estaria a preparar um regresso cada vez mais certo a Portugal”, começou por dizer  o apresentador à revista TV7 Dias.

O anfitrião do ‘Querido’ reforçou que está a ser um ano “difícil e complicado”, pois é muito próximo do pai. Com o Natal a chegar, João Montez assume um “aperto no coração”, pois não sabe se os dois vão conseguir estar juntos.

Quanto ao programa que está a apresentar, já sabia que ia ter comparações com Gustavo Santos. No entanto, garantiu que se vai esforçar para fazer um “trabalho igualmente bom ou melhor do que o colega”. Até ao momento, o feedback tem sido positivo, o que o enche de orgulho.

Leia também: Hernâni Carvalho recebeu convite de Cristina Ferreira para a TVI? Apresentador esclarece

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News