fbpx
TVI

João Montez abre o coração sobre infância: “Não ter um pai fisicamente presente…”

João Montez
João Montez/Instagram

João Montez esteve à conversa com Maria Cerqueira Gomes no programa ‘Conta-me’, da TVI.

João Montez abriu o coração a Maria Cerqueira Gomes numa emotiva entrevista no programa ‘Conta-me’, da TVI. O apresentador é o rosto das últimas temporadas do ‘Querido Mudei a Casa’ e partilhou um excerto da conversa com os seus seguidores.

Nas imagens, o namorado de Inês Gutierrez recorda a sua infância. “Sempre fui rodeado de grandes mulheres. Tanto a minha mãe como a minha avó tiveram de fazer muitos sacrifícios. Houve ali um dano qualquer de não ter um pai fisicamente presente na minha vida”.

Já na legenda da publicação, o comunicador começa por afirmar: “Hoje vou contar-vos a minha história às 14:45 na TVI. No outro dia li por aqui que a ideia é sorrir devagar para ficar feliz mais tempo. E a verdade é que no último ano e meio tenho tentado fazer exatamente isso. “Refletir e arrumar o que já passou, planear levemente o futuro e desfrutar lentamente dos bons momentos que estou a viver para ver se duram mais tempo”.

“Hoje podem ver esta grande conversa com a querida @maria_cerqueira_gomes no ‘Conta-me’. Uma partilha diferente, emocionada e numa altura onde, apesar de mudar a vida de várias pessoas… recentemente foi a minha vida que mudou”, rematou.

Leia também: João Montez revela vídeo amoroso com a filha: “Dia a Dois…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>