João Ligeiro do ‘Big Brother’ passa-se com os colegas: “Acabaram-se as brincadeiras”

2 min leitura

Aurora está interessada em João Ligeiro, mas o concorrente do ‘Big Brother’ acabou por se enervar por causa de uma brincadeira dos colegas.

Alguns concorrentes do ‘Big Brother’ inventaram uma brincadeira sobre uma possível relação entre João Ligeiro e Débora Neves. Aurora que está interessada no colega, acabou por ficar magoada e triste.

Esta sexta-feira, João Ligeiro esteve a conversar com Débora e acabou por se enervar. “A brincadeira não era para eles se meterem com a Aurora, era para se meterem comigo e contigo. Mas eu, para mim, brincadeiras acabou-se! Eles não sabem brincar e então comigo acabou-se as brincadeiras, só brinco no que me convém“, disse o concorrente, visivelmente irritado.

A Aurora tem razão para ficar chateada, porque toda a gente foi cair em cima da rapariga, como se eu e a Débora não avançássemos um para o outro porque ela estava no meio. Claro que aí também ficava chateado“, acrescentou.

De seguida, Felicidade decidiu intervir e referir que tinha sido uma “brincadeira sem mal”. Contudo, João respondeu-lhe à letra: “É por causa das brincadeiras sem mal e, para mim, acabaram-se as brincadeiras! Quando vieram brincar comigo assim do género, acaba-se logo, corto logo o mal pela raiz.

Leia também: Big Brother. António e Rita comentam relação de Joana e Ricardo: “Aquilo já deu o que tinha a dar!”

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version