fbpx

João Ligeiro critica jogo de Mário Jardel: “Eu acho que ele está ali meio perdido”

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Mário Jardel foi chamado ao confronto com Liliana Almeida, na gala, mas preferiu não responder. “Preciso de pensar, falo mais tarde”, atirou. Terá sido uma boa resposta ou foi “planta”? João Ligeiro e Rita Santos responderam.

“Eu não tinha essa inteligência. Ou começava a disparatar. Ele ganhou, dou-lhe um óscar”, elogiou Rita Santos. Por sua vez, João Ligeiro disse que Mário Jardel devia ter respondido.

Acho que ele, em gala, devia ter respondido. É o momento alto da semana, quando está o máximo de gente a ver… Isso parece-me uma resposta à planta. Eu vou pensar e depois eu digo-te… Isso cai muito mal“, opinou em conversa com o A Televisão. “Ainda por cima em gala, é de responder. Ele podia ter respondido. Mas podemos ver por outra perspetiva: com a maior calma do mundo, eu vou pensar…”.

Eu acho que ele está ali meio perdido. Está só a ver, nem sabe bem como é que funciona. No jantar de nomeados entrou numa encenação, vimos outro Jardel, mas está a passar um bocadinho ao lado do jogo. Espero que tenha mais momentos de interação, porque é dos mais conhecidos e as pessoas estão mais à espera“, acrescentou ainda o ex-concorrente.

Eu acho que ele ainda não está a jogar, está a mostrar a pessoa que é. A passar a imagem do que agora é. Passou mal, ficou sem nada, e está a tentar passar a imagem dele e a conquistar as pessoas. Vejo pessoas na Internet a dizer que o apoiavam na altura do futebol e que continuam a apoiá-lo“, acabou por dizer Rita Santos logo de seguida.

Leia também: Filhos de Mário Jardel: “É o mesmo de sempre, simplesmente está numa luta diária”