fbpx
Famosos TVI

João Francisco Lima sobre a morte do pai, Pedro Lima: “Nunca me senti minimamente culpado”

Pedro Lima Filho Joao Francisco Lima

João Francisco Lima, o filho mais velho de Pedro Lima, é o convidado do próximo programa de Manuel Luís Goucha.

Manuel Luís Goucha esteve à conversa com João Francisco Lima, o filho mais velho de Pedro Lima. A entrevista vai ser emitida no programa ‘Goucha’, de segunda-feira, dia 22 de agosto.

O jovem abriu o coração e acabou por recordar a trágica morte do pai, que colocou fim à vida no dia 20 de junho de 2020.

No final da emissão de hoje, foram divulgados alguns excertos da conversa. “O processo de luto está encerrado ou é um processo de luto que pode durar muito mais tempo?”, questionou o apresentador. “O processo de luto dificilmente se encerra, aprendemos a lidar com ele de uma forma mais serena”, desabafa o filho do ator.

“Sentiste-te ‘culpado’ por não ter percebido que as coisas poderiam ter o desenlace que tiveram?”, perguntou Goucha. João Francisco Lima respondeu: “Não, zero. Acho uma coisa absolutamente essencial no meu processo de luto, foi nunca me ter sentido minimamente culpado”.

De referir que João Francisco Lima é o filho mais velho de Pedro Lima, fruto da relação do ator com Patrícia Piloto. O artista foi ainda pai de Emma, de 16 anos, Mia, de 13, Max, de 10, e Clara, de quatro, fruto do casamento com Anna Westerlund.

Leia também: Viúva de Pedro Lima: “Há muitos dias em que estamos tristes e temos muitas saudades”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>