TVI

João Félix elogia Margarida Corceiro após imprevisto no ‘Dança com as Estrelas’

Reprodução Instagram

Margarida Corceiro teve um pequeno ‘imprevisto’ no ‘Dança com as Estrelas’ e recorreu ao Instagram para agradecer o apoio recebido, principalmente do seu par que a convenceu a não desistir. Quem não resistiu em elogiá-la foi o namorado, João Félix. 

A atriz foi a última a atuar. Margarida e André dançaram um ‘Paso Doble’, mas a jovem acabou por se enganar a meio da atuação. Apesar de ter continuado, no fim não conseguiu conter a emoção.  “Como deu para perceber não era suposto ter acontecido, nós treinámos com o vestido e correu tudo bem, agora correu mal, acontece”, disse na altura.

Na página de Instagram, a jovem agradeceu o apoio recebido. “Obrigada a todas as pessoas pelas mensagens incríveis de motivação, à minha família praticamente toda que veio de Santarém assistir à gala e, acima de tudo, obrigada a ti André Madeira que nunca me deixaste desistir, mesmo quando não havia condições para continuar. Depois desta atuação, levo 4 palavras para a vida: SHOW MUST GO ON!”, escreveu.

Uma publicação que recebeu muitos comentários, entre eles o do namorado. “És incrível”, escreveu João Félix, ao qual acrescentou três emojis de corações.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News