fbpx
TVI Cristina Ferreira

João Espírito Santo deixa Cristina Ferreira em lágrimas: “As asas que temos para voar”

Cristina Ferreira, João Espírito Santo
Instagram / Facebook

Cristina Ferreira recebeu João Espírito Santo, que esteve em coma 13 dias depois de um acidente de viação, para uma entrevista. A apresentadora foi surpreendida por um presente que a deixou em lágrimas.

Cristina Ferreira recebeu esta quarta-feira, dia 12 de maio, João Espírito Santo no seu programa das tardes da TVI, o ‘Cristina ComVida’. O médico dentista que ficou conhecido dos portugueses através da rubrica ‘Sr. Doutor’, no ex-programa de Fátima Lopes, ‘A Tarde é Sua’, esteve à conversa com a Diretora de Entretenimento e Ficção depois de ter sofrido um acidente de viação, que o deixou em coma 13 dias.

O dentista que durante a conversa com Cristina falou sobre a fé e a religião, surpreendeu a apresentadora com um presente. “Tenho uma coisa para te dar… Vou dar-te um Espírito Santo benzido. É para que te acompanhe”, disse João. que se levantou de seguida para colocar o fio ao pescoço da entrevistadora.

Inicialmente, Cristina ficou em silêncio, visivelmente emocionada com o gesto do seu convidado que conseguiu a rara proeza de a fazer chorar em direto. Com lágrimas nos olhos, a apresentadora disse: “Às vezes não temos a noção real da importância que temos na vida dos outros, só porque aparecemos numa caixinha mágica”.

 

Nas suas redes sociais, a apresentadora partilhou depois imagens da entrevista a João Espírito Santos acompanhadas que uma bonita legenda. “Há momentos que nos fazem lembrar das asas que temos para voar“, escreveu.

Veja o vídeo do momento aqui:

Leia também: Cristina Ferreira tece rasgados elogios a Eduardo Madeira: “É genial…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News