fbpx
TVI Big Brother

João do ‘Big Brother’ foi alvo de violência psicológica da ex-namorada: “Foi uma opressão…”

Joao Ligeiro, Big Brother

João do ‘Big Brother’ teve um passado marcado por momentos difíceis. O concorrente sofreu violência psicológica por parte da sua ex-namorada.

João Ligeiro é um dos concorrentes desta nova edição do ‘Big Brother‘. O jovem, de 26 anos, foi alvo de violência psicológica por parte da sua ex-namorada.

“Eles namoraram perto de um ano e pouco. Não o deixava fazer uma série de coisas, não o deixava vir beber connosco uns copos, foi uma opressão, era tudo um problema”, começou por contar um amigo do participante à TV 7 Dias.

“A família dela era testemunha Jeová, e o João, que não acredita na religião, sujeitava-se a muita coisa, ou seja, ele tentou adaptar-se a essa pessoa e essa pessoa não fez esse esforço por ele. Sofria um bocadinho de pressão de não querer ir a um sítio ou outro, mas tinha que ir porque eram coisas de família”, explicou.

João acaba por se afastar do seu grupo de amigos durante um ano: “Basicamente, ele foi ‘obrigado’ a afastar-se do grupo de amigos por causa disso”. No entanto, ao terminar a relação, o concorrente ficou “choroso porque gostou muito daquela pessoa, mas sabia que ela não lhe fazia bem, que não era uma coisa saudável para ele”.

Leia também: Big Brother. João desistiu do seu sonho para ajudar família

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News