fbpx
TVI

João Catarré tem novo projeto na TVI

João Catarré João Catarré Tem Novo Projeto Na Tvi
Foto: Facebook Diogo Amaral

João Catarré

João Catarré está atualmente em antena como José na novela Belmonte. Numa altura em que as gravações da história assinada por Artur Ribeiro já terminaram, o ator prepara-se para abraçar um novo projeto, também ele na TVI.

Segundo avança a TV Guia, João Catarré integrará o elenco da nova novela da estação que dará continuidade a Jardins Proibidos que em 2000 destronou a ficção brasileira nas audiências. Em declarações à mesma publicação, uma fonte explicou que o ator «é a pessoa perfeita para o papel», embora não tenha «muito tempo para descansar».

O papel havia sido entregue inicialmente a José Carlos Pereira, no entanto foi afastado da produção devido a desentendimentos com a estação de Queluz de Baixo, conforme foi noticiado anteriormente pel’ A Televisão.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

5 Comentários

Clique aqui para comentar

  • O que a tvi faz de mal na ficção é colocar sempre a maior parte dos atores em vários projetos seguidos. Por exemplo o João Catarré está sempre em antena, por vezes em duas produções em simultâneo. Isso é mau, porque cansa o espectador ver sempre as mesmas caras, onde o que deveria aconter seria dar um descanso na imagem e até para o próprio actor se reciclar, pois tendo uma pausa para descansar, talvez apostar na formação continua e ter também mais tempo de preparação para um papel, pois vê-se muito na tvi o pouco tempo que os atores têm para se preparar, onde as gravações de Jardins Proibidos já começaram e o “coitado” do catarré lá vai salvar a pátria.

    • Peço desculpa mas a SIC também peca por ter sempre os mesmos atores, falemos de João Ricardo que entrou em Dancin Days (papel cómico), Sol de Inverno (papel cómico) e Mar Salgado (papel cómico). Por isso este ator já entrou em três produções seguidas sempre com o mesmo registo, já o João Catarré vai entrar num registo diferente da produção anterior. Falamos depois do elenco de Jardins Proibidos que não é sempre o mesmo só duas caras vieram de Belmonte para essa produção de resto é quase tudo fresco e de regresso ao ecrã. Mas sim, eu como quero seguir a carreira de ator sou defensor de que se devia descansar a imagem e nunca entar em duas produções seguidas, como é o caso de João Ricardo ou João Catarré.

      • Verdade, ele já não cansa enjoa, porque as personagens são parecidas umas com as outras! Isto é que um desgaste de imagem!

  • A personagem que o Zeca ía fazer não era um papel cómico? Se assim é o Catarré vai ter um registo diferente do habitual. O que ajuda para não cansar a imagem.

ATV News

<>