fbpx
TVI

João Catarré e Núria Madruga terminam contratos na TVI

6402 João Catarré E Núria Madruga Terminam Contratos Na Tvi

Nuria Madruga

Com o final de Doida por Ti, João Catarré e Núria Madruga perdem os respetivos contratos de exclusividade. A atriz despede-se já em junho do estatuto que lhe foi conferido há cinco anos. A ela junta-se, um mês depois, João Catarré. Ao que indica, a TVI vai abdicar de todos os contratos de exclusividade que tinha.

Núria está confiante que manterá alguma ligação a Queluz de Baixo. «Não posso dizer que não vai custar. Mas tento manter-me tranquila, porque se trabalho há tantos anos com eles é porque me sinto em casa», disse a atriz à TV Guia. Quanto a João Catarré, prefere não comentar o assunto: «Sim, é verdade, mas não vou falar sobre isso. Nunca comentei este tipo de conversas sobre contratos…».

Gabriela Sobral já terá sondado a jovem para a nova produção da SIC, Ambição. «O tempo é de mudança e temos que perceber que há que mudar. A crise está em todo o lado… É natural que a TVI não renove contratos, mas acho que eles vão querer a maior parte das pessoas com quem têm trabalhado», acrescenta Núria Madruga.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News