fbpx

Joana Taful fica em lágrimas com provocação de Bruno Savate: “Criticou o Miguel e ele é igual”

Joana acusa Savate em lágrimas e recorda ainda Francisco...

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

Joana Taful acabou a manhã desta quarta-feira, dia 7 de fevereiro, em lágrimas no ‘Big Brother’ por uma provocação de Bruno Savate. 

O ‘Big Brother’ propôs um desafio em que consistia os concorrentes mandarem um colega “para o outro lado do mundo”.

Joana Taful afirmou que Bruno Savate e Noélia Pereira são um só no jogo e escolhia Bali, porque é um local calmo para os dois.

Enquanto falava, o nortenho escreveu ‘Mongólia’ no quadro e deixou a jovem irritada. Joana Taful explicou que era uma provocação, porque ontem tinha explicado ao ‘Big’ numa atividade que não ia telefonar para a Mongólia devido a um assunto íntimo de família. Na sua opinião, uma vez que o nortenho sabia que era um tema sensível, estava a provocá-la.

No final da atividade, a concorrente ficou em lágrimas e nervosa. “Criticou e ele é igual. Tudo o que ele criticou no Miguel é igual. Igualzinho”, começou por dizer, visivelmente chateada. A jovem falou ainda que tanto Savate como Francisco acusavam Miguel de ser provocador e agora é só ver o jogo.
“É má pessoa. Isto é demais”, repetiu, várias vezes. “Ele vai afetar a minha família porque isto é uma cena grave. Ganhou um inimigo”, continuou, em lágrimas.