fbpx
TVI

Joana Solnado vai viver amor “infantil” em “Remédio Santo”

Está para breve a entrada em cena da atriz na telenovela da TVI. Os ensaios decorreram ao longo dos últimos dias e, ao que tudo indica, Joana Solnado deverá começar a gravar já a partir de amanhã.

Segundo a revista ANA, a jovem vai dar vida a Ester Trindade, a irmã mais nova de Sara (Paula Lobo Antunes). A rapariga chega a Mundão e cedo começa a mostrar um comportamento bipolar, apresentando, por vezes, um lado doce e ingénuo e surpreendendo em várias ocasiões com uma postura agressiva e até mesmo violenta.

Ao conhecer Ângelo (Pedro Carvalho), a paixão invade o seu coração e o próprio pastor fica encantado com ela. A partir daqui nasce um romance mágico e “os dois vão acabar por viver uma história de amor um pouco infantil”, revela fonte da produção de Remédio Santo à referida publicação.

Ainda assim, este relacionamento vai ter os dias contados, pois Ângelo vai descobrir o seu lado espiritual e transformar-se num anjo, tendo como principal missão proteger Aurora (Sara Barradas) e aqueles que lhe estão próximos.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>