fbpx
TVI

Joana Solnado tem estatuto especial em «Belmonte»

13955981 Joana Solnado Tem Estatuto Especial Em «Belmonte»

Joana Solnado

Joana Solnado está de regresso à TVI, depois de a estação ter aceite as suas condições para integrar a nova novela, Belmonte. «A TVI conseguiu dar-me todas as condições que precisava para voltar: ter tempo para minha filha, Flor, ter tempo para aprofundar a personagem como protagonista e ter tempo para a família. Hoje, ela é, sem dúvida, a minha prioridade».

Segundo a TV Guia, a estação permite ainda que Joana Solnado leve uma babysitter para as gravações. «A Flor vem muitas vezes comigo para Estremoz. Felizmente, ela porta-se bem. Tenho uma pessoa que fica a cuidar dela enquanto eu gravo, porque, caso contrário, não conseguia trabalhar. Mas é difícil dizer-lhe “tchau” quando tenho que ir gravar. Porém, ao mesmo tempo, é bom, porque passo o tempo todo com ela e não perco nenhuma gracinha», conta a atriz.

Tal como foi noticiado hoje, Belmonte acaba de ganhar dois novos reforços no elenco. Francisco Macau e Sara Santos, que se encontravam desempregados, estão preparados para começar a gravar a novela.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

3 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Há um erro na noticia quem vai entrar como reforço é a Sara Santos, a Sara Matos já se encontra desde o inicio a gravar 😉 Acho bem, já que é um regresso ela é boa actriz temos de perceber 🙂

  • Não acho que seja um estatuto especial, simplesmente no meu ponto de vista está a ser uma boa mãe e a TVI está a apoia-la nesse sentido. Parece-me ser somente o lado humano da produção a funcionar.

ATV News