fbpx
TVI

Joana Solnado pode não entrar em “Destino”

Joana Solnado Joana Solnado Pode Não Entrar Em &Quot;Destino&Quot;

Joana Solnado Joana Solnado Pode Não Entrar Em &Quot;Destino&Quot;

Depois de A Televisão ter revelado, em exclusivo e em primeira mão que a atriz recusara entrar em Doce Tentação para ser uma das estrelas da nova telenovela de Tozé Martinho, eis que a edição desta semana da revista TV Guia anuncia que a participação de Joana Solnado em Destino está em risco.

Ao que parece, a neta de Raul Solnado voltou a rejeitar a sua nova personagem, à semelhança do que já fez por duas vezes no passado: “Ela não quer fazer o papel… como não quis Doce Tentação ou Remédio Santo”, revela uma colega à referida revista, acrescentando que “Ninguém percebe o que se passa, porque ela recusa os trabalhos e ninguém atua”.

Recorde-se de que Joana Solnado possui contrato da exclusividade com o canal de Queluz de Baixo há já alguns anos e que a última produção em que entrou foi Sentimentos, curiosamente, da autoria de Tozé Martinho.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

4 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Mas esta tá armada em vedeta, tantos actores no desemprego e ela nega 3 novelas seguidas, mas qual é ideia? Ficou traumatizada pelos fracas audiências da novela Sentimentos?! Pois, tambem começo achar que é ela que vai para SIC! 

    • Sim tb acho que ela pode estar a caminho da sic. E acho que ela tem um pouco de razão pra fazer birra. Ela é um dos casos mais flagrantes dos exclusivos tvi que são sempre desprezados pela estação em detrimento das “mesmas de sempre”, diga-se Alexandra Lencastre, Margarida Marinho, Rita pereira, Mariana Monteiro, Vera Kolodzig, etc. Tu bem que lhe dão um papel nas novelas, mas eu considero e penso que ela pensa da mesma maneira…são papeis pouco relevantes na história, ou em novelas cujo investimento é menor (ex: Sentimentos), sendo que os papeis que lhe são propostos não são verdadeiramente desafiantes para alguem com o talento dela (e que outras colegas não tem). O facto de querer vir pra sic pode ser apenas estratégia pra por a tvi a mexer-se, ou então pode se tratar de uma mudança efectiva (penso que muito atraída pelo protagonismo e sucesso que a Joana Santos conseguiu na Sic).

      Pra sic é um valor acrescentado, mas considero que não é a faixa etária de que a sic mais precisa. A sic deve apostar em actrizes mais velhas, que possam fazer de mães de actrizes como a Joana. A sic devia considerar roubar por exemplo: Paula Neves, Sofia Alves, Margarida Marinho.

  • Nao acredito que ela vá para a sic, ela é da tvi, mas também nao percebo porque é que ela recusa tres novelas seguidas, se fosse 1 nao teria mal nenhum, ex: remedio santo, mas tinha sim um papel desafiante, pois se o aceita-se era ali que seria a santinha da luz, 2 já começa a exagerar um pouco mas pronto ex: doce tentaçao, nao sei qual seria o seu papel mas de certeza que seria protagonista. agora 3 já é realmente um exagero, ainda por cima para quem é exclusiva, nao sei mesmo o que se passa com ela, mas queira muito ve-la de novo na televisao, mas na tvi, e nao na sic.se calhar ela quer fazer papel de uma vila…mas é na tvi que ela tem de ficar

ATV News

<>