fbpx
TVI

Joana Solnado confirma participação em “Remédio Santo”

Muito se tem especulado sobre o regresso da atriz aos ecrãs e depois de ter recusado entra em alguns projetos que o canal de Queluz de Baixo alegadamente lhe apresentou. Contudo surge agora a confirmação sobre o novo projeto da carreira de Joana Solnado.

Depois de, em novembro ter dito à Notícias TV: “Estou a preparar-me para abraçar outro projeto de televisão no final do ano na TVI!”, recusando-se contudo a confirmar qual será: “Não adianto qual será (a telenovela), talvez até seja uma das que está já estão no ar”, a atriz confirmou ao Correio da Manhã que vai fazer uma participação especial em Remédio Santo.

“Vou entrar na novela Remédio Santo e em março começo a ensaiar uma peça no Teatro da Trindade, por isso este ano não podia estar a começar melhor em termos de trabalho”, afirma.

Durante a apresentação dos Telefilmes TVI, Joana Solnado aproveitou ainda para falar sobre todo este período de ausência: “Tive necessidade de fazer uma reciclagem pessoal e profissional. Quando decidi sair daqui estava cansada, porque tinha trabalhado muito. Este tempo deu-me exatamente aquilo que eu precisava”.

Curiosamente, aquando das primeiras notícias sobre a telenovela de António Barreira,  surgiu a notícia de que Joana Solnado fora a primeira escolha para dar vida à personagem Santinha da Luz, que acabou por ser interpretada por Sara Barradas. Agora resta saber qual será a sua personagem e a importância que vai ter na trama.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News

<>