fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Joana sobre o ‘ex’ Luís Nascimento: “Nunca vi tão mão de vaca como ele”

Luís Nascimento, Joana Diniz, Big Brother
Instagram / TVI

Joana Diniz recordou a relação com Luís Nascimento e acusou o ex-namorado de nem lhe ter oferecido um jantar ou presentes.

Joana Diniz conheceu Luís Nascimento na ‘Casa dos Segredos’ e chegaram a viver juntos fora da casa mais vigiada do país. Porém, esta quinta-feira, a concorrente do ‘Big Brother – Duplo Impacto’ revelou aos colegas que o ex-namorado não gastava dinheiro com ela.

A conversa começou com os concorrentes a recordar quem ganhou essa edição. O irmão do Cláudio Ramos foi o grande vencedor da ‘Casa dos Segredos 4’ e teve como prémio 30 mil euros.

Não vi nenhum, nem uma cuequinha daquelas de 1 euro dos chineses. Nunca vi tão mão de vaca como ele“, começou por dizer aos colegas. Joana Diniz revelou que quem paga pagava os jantares no restaurante era ela e nem nos seus aniversários recebeu presentes.

Estou a dizer, é um forreta. Aquilo não come para não cagar“, acrescentou, deixando os colegas às gargalhadas. Apesar de tudo, garantiu que aprendeu com ele e disse ainda que Luís Nascimento é muito trabalhador.

Ver o momento aqui 

Leia também: Big Brother. Bruno Savate farta-se de gozar Pedro Soá: “Adorava ter um autógrafo”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News