fbpx

Joana Sobral é finalista e ‘chovem’ críticas: “A maior injustiça desta edição”

Joana é a primeira finalista de 2023 do "Big Brother".

A Televisão
2 min leitura
instagram

Na noite deste domingo, dia 10 de dezembro, foi eleito o primeiro finalista do “Big Brother 2023. O ‘passaporte para a final’ foi entregue a Joana Sobral, depois da maioria dos colegas ter decidido que seria esta a concorrente que podia partir a caixa que se encontrava na sala.

No entanto, nas redes sociais a forma como foi atribuído este prémio gerou discórdia, e no perfil oficial do programa no Instagram podem ler-se imensas críticas.

Quem foi votado mais vezes o jogador da semana merecia ter ganho o passaporte. Assim seria verdadeiramente justo”, “Autêntica palhaçada este programa ultimamente . A votos 4 contra 3 claro que foi ao colo.”, “Foi a maior injustiça desta edição. Uns são filhos e outros enteados 😂 então a Márcia não pode ser nomeada porque estão em maioria e o Zaza já pode ser excluído pela maioria? 😂 RIDÍCULO!”, “Injusto, da forma que foi feita pior ainda” e “Que palhaçada…”,  são apenas alguns exemplos.

Mas não só anónimos criticaram. A ex-concorrente do “A Revolução”, Jéssica Antunes, deixou um comentário de desagrado: “Para dar uma imunidade fazem quase um exame de matemática. Para dar um passaporte para a final, são os colegas a decidir. Ridículo“, pode ler-se.

Leia também: Iasmim Lira recebe oferta de Flávio Furtado: “Meu amor, eu faço questão de…”

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.