fbpx

Joana Schreyer recorda tentativa de abuxo de sexual: “No meio do azar ainda fui uma sortuda, fugi”

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

Joana Schreyer foi convidada esta quarta-feira, dia 16 de novembro, do programa ‘Goucha’ e recordou um dos momentos emotivos da ‘curva da vida’ do ‘Big Brother’.

Joana Schreyer foi vítima de uma tentativa de abuso sexual quando tinha 12 anos. A ex-concorrente do ‘Big Brother’ voltou a falar do assunto esta quarta-feira, dia 16 de novembro, no programa ‘Goucha’. 

A convidada contou a Maria Botelho Moniz que, na altura, fugiu para casa da avó e até hoje não confia em ninguém facilmente.

“Sou uma pessoa desconfiada e depois, obviamente, que tem muita influência mesmo em relações que fui construindo…”, começou por dizer. A convidada emocionou-se ao lembrar o dia e confessou que ainda sente culpa.

“Eu fui com estranhos, coloquei-me a jeito para que isso acontecesse”, acrescentou, recordando que o que a fez fugir foi um ensinamento que os pais lhe disseram, que o corpo é seu e só toca quem ela quiser.

Maria Botelho Moniz apressou-se a dizer que a convidada não tem culpa e quis saber se ela se tem mesmo esse sentimento de culpa. “Tenho e não tenho. Sei que a culpa não é minha, mas por outro lado sabemos o que é errado. Os nossos pais ensinam-nos isso. No meio do azar ainda fui uma sortuda, fugi”, salientou.

Joana Schreyer confessou que tem vergonha do que aconteceu e garantiu que foi Ricardo Pereira quem a fez mudar e voltar a ter confiança.

 Leia também: Joana Schreyer revela data do casamento: “Só faz sentido ser nesse fim de semana…”