fbpx

Joana Schreyer faz desabafo sobre o ‘Big Brother’: “Este jogo não fez sentido para mim”

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

Joana Schreyer foi convidada esta quarta-feira, dia 16 de novembro, do programa ‘Goucha’ e fez um balanço da sua participação no ‘Big Brother’. A ex-concorrente confessou que este jogo não fez sentido para si.

Joana Schreyer foi expulsa no último domingo, dia 13 de novembro, do ‘Big Brother’. Três dias depois, a ex-concorrente esteve à conversa com Maria Botelho Moniz no programa ‘Goucha‘ e fez um balanço da sua participação.

“O jogo mexeu muito comigo. Sai muito mais [frágil] e este jogo mexeu com as minhas emoções desde o primeiro dia”, começou por dizer.

“No primeiro programa senti-me a sair uma pessoa com força, confiança e autoestima. Este segundo, foi tudo ao contrário. Senti-me desamparada. Tive muitas pessoas boas lá dentro, mas faltava-me o Ricardo. Eu sentia, sabia, que o prémio não vem para mim, era só o adiamento da minha saída.  Este jogo não fez sentido para mim”,  acrescentou.

A convidada garantiu que não leu nenhuma mensagem das redes sociais desde que saiu e recordou que na edição anterior até a família foi insultada e inventaram boatos de traição para a separar de Ricardo Pereira.

“A sorte é que estávamos ao lado um do outro. Não foi sorte, foi amor. Se não nos amassemos tanto não tínhamos capacidade para dizer já chega”, rematou.

Leia também: Joana Schreyer revela data do casamento: “Só faz sentido ser nesse fim de semana…”