fbpx
Big Brother TVI

Joana Schreyer chora no ‘Big Brother’ por estar sem tabaco

Joana Schreyer
Instagram

Diogo Marques e Mafalda Diamond decidiram retirar o tabaco da casa do ‘Big Brother’ na gala de ontem. Joana Schreyer desabou em lágrimas por estar privada de fumar.

Horas depois de Diogo Marques e Mafalda Diamond terem optado por retirar o tabaco da casa do ‘Big Brother’, Joana Schreyer não conteve as lágrimas na tarde desta segunda-feira, 26 de setembro, por estar privada de fumar.

No quarto, em conversa com o namorado, a jovem deixou levar-se pela emoção. “Tenho estado a tentar segurar-me em relação à comida, já tinha falado sobre isto, custa-me não comer aquilo que costumo comer. Custa-me olhar para o espelho e ver-me mais magra e tiram-me o que me acalma em relação a isso também. Claro que fico irritada, é normal”, disse Joana Schreyer.

“Este jogo é mesmo isto, é testar os limites”, respondeu Ricardo Pereira.

Eu não chateio ninguém, não discuto com ninguém, porra! Todas as minhas frustrações tenho guardado para mim. Quanto mais falam do assunto, mais irritada eu fico”, afirmou a concorrente do ‘Big Brother’, fazendo um desabafo sobre a falta que o tabaco lhe tem feito nas últimas horas: “A única coisa que me acalmava era o tabaco e, neste momento, não tenho nada”.

Leia também: Frederica Lima manda acusação sobre a produção do Big Brother: “Eles querem que vocês fiquem nomeados”

Veja o vídeo aqui.

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News