fbpx

Joana Schreyer ‘aperta’ a voz feminina do ‘Big Brother’ e recebe ‘troco’: “Tem que ter calma…”

Tiago Ferreira
2 min leitura
Galeria Big Brother/Twitter

Joana Schreyer decidiu ‘confrontar’ a ‘Biga’ e tal atitude valeu-lhe várias críticas nas redes sociais.

Joana Schreyer está a ser (fortemente) criticada nas redes sociais depois de decidir ‘confrontar’ a voz feminina do ‘Big Brother, quando todos os concorrentes estavam reunidos na Arena para debater a liderança dos próximos dias de Miguel Vicente e Sónia Pinho.

A namorada de Ricardo Pereira tomou a palavra e afirmou: “Já que em todas as semanas se comparou um pouco as lideranças anteriores, gostava de saber como correu a minha liderança”, começou por dizer, ao acrescentar: “Mas eu não quero só ouvir a deles”. Ao ser ‘confrontada’, a ‘Biga’ sublinhou: “Como é óbvio, tem que ter calma Joana. Tudo a seu tempo”.

Na rede social Twitter, o momento foi partilhado por um internauta: “Está Joana é tão mas tão nojenta! Se fosse O BIG tinha-lhe respondido à letra, A BIG está a fazer o melhor que consegue mas isto mexe com as minhas entranhas. NÃO FAZ PONTA ALI DENTRO e tem a p*ta mania que é inteligente. A Sónia fez m*rda grossa ao salvar esta Schriwiwue”, pode ler-se.

“Essa tem mania que é uma figura pública muito importante”, “Mas a Joana acha que é quem para falar assim?! Foi extremamente mal educada e arrogante. A Big não devia ter sido tão benevolente a responder-lhe”, “Mal educadona” ou “isto devia dar direito a expulsão direta, é que não é a primeira nem segunda vez que ela fala assim com a Big” são alguns dos exemplos que se pode ler.

Ora veja o vídeo:

Leia também: Big Brother. Joana Schreyer em ‘bate boca’ com Miguel Vicente: “Atenção à forma como falas com as pessoas”