TVI

Joana Ribeiro e Sara Prata trocam papeis na substituta de ‘Valor da Vida’

As gravações de 1001 Noites, a novela que irá substituir Valor da Vida em maio, arrancam já este mês. A trama de Maria João Mira já tem o elenco praticamente todo fechado embora se tenham dado algumas alterações de última hora. Uma das quais envolve Sara Prata e Joana Ribeiro.

A ex-companheira de Lourenço Ortigão estava escalada para dar vida a uma das protagonistas da novela depois de ter sido o rosto principal de Jogo Duplo. Sara Prata iria contracenar diretamente com o ex-namorado, Kelly Bailey e Tiago Teotónio Pereira.

Segundo a TVGuia José Eduardo Moniz decidiu trocar os papeis e entregou o de Sara a Joana Ribeiro, a estrela d’ A Teia. Já a vencedora da terceira edição do Dança com as Estrelas irá manter-se no projeto mas com uma outra personagem que, ao que tudo indica, poderá surpreender os espetadores.

“Quem a gostou de ver em Louco Amor vai adorar o que ela vai fazer desta vez. Preparem-se para uma mulher calculista, fria, mas descontrolada em alguns aspetos amorosos”, confidencia uma fonte próxima da atriz, à referida publicação.

ATV News