fbpx

Joana: ‘Relação’ com Michell, inimizade com Rui Pedro e o balanço da experiência

Vanessa Jesus
4 min leitura
Instagram

Joana foi a concorrente expulsa este domingo, dia 6 de dezembro, do ‘Big Brother – A Revolução’. A concorrente esteve à conversa com os jornalistas e não deixou nada por dizer.

Expulsão do ‘Big Brother’

Joana começou por responder que não pensou muito nisso ao longo da semana, mas durante a gala teve um pressentimento que seria ela a concorrente escolhida para abandonar a casa mais vigiada do país. Não tem dúvidas que a aproximação a Carina em nada a prejudicou.

A ‘inimizade’ com Rui Pedro

Rui Pedro afirmou durante a gala que queria que fosse Joana a abandonar a casa e assim aconteceu. A ‘beta de Cascais’ confirmou que não trocaram qualquer palavra no fim da gala. “Neste momento tenho coisas muitos mais importantes do que o Rui Pedro”, disse Joana, salientando que não é falsa e que ele se queixou de coisas que também fazia.

De recordar que no ‘Você na TV!’, a ex-concorrente criticou a postura do ex-colega. “Mantive a minha postura. É assim: ou eu me ria, ou chorava ou disparatava. Eu senti que a cada palavra que o Rui Pedro gritava, mais se enterrava. A pá que a Carina deu ao André também servia para o Rui Pedro”, disse.

Nomeada 8 vezes

“Acho que no início achavam que estávamos no jardim da celeste e eu entrei a jogar. Não fui para fazer amigos, o meu objetivo era ganhar”, justificou, garantindo que não deixou nada por dizer.
Mais à frente recordou novamente o início do jogo. “Naquela primeira semana o programa correu mal, expulsões ou desistiram. Acabámos por atrasar o jogo”, disse. No entanto, não tem dúvidas que conseguiu dar tudo de si e mostrar o seu lado cómico e a sua postura forte.

Big Brother – Duplo Impacto? 

Questionada sobre o reality-show que se aproxima, não hesitou um só segundo. “Super interessante. Mando-me de cabeça se me convidarem”, respondeu.

Gostava de partilhar a casa com Jéssica Nogueira, Diogo e Soraia, do ‘Big Brother 2020’. “Não gostava de ver uma pessoa com uma postura parecida com o Rui , tipo Pedro Soá”, atirou, justificando que os dois mostram agressividade nas suas argumentações.

Relação com Michell

“Nada, nada, nada”, respondeu após ser questionada sobre o que é que aconteceu entre os dois antes de entrar no reality-show da TVI. “Eu nos castings já jogava e vi uma oportunidade com o Michell e resultou. Das poucas vezes que estivemos foi em festas. Fizemos este mini esquema e resultou”, esclareceu.

Balanço

“Acho que representei muito bem Cascais. Recebi muito apoio dos meus conterrâneos. Balanço positivo”, afirmou.  Joana gostava que ganhasse a Carina, embora ache que o vencedor está entre a amiga e Pedro.

Já sobre os colegas, Joana não tem dúvidas que o pedido de namoro de André a Zena foi jogo. “Eles começam a ter cada vez mais discussões, não sei até que ponto gostam mesmo um do outro”, disse, recordando a polémica do ex-namorado da madeirense que garantiu que ainda estavam numa relação quando ela entrou na casa. Como amigos leva a Andreia, a Carina, o Carlos e a Jéssica Fernandes.

Leia também: Big Brother. Joana: “A cada palavra que o Rui gritava, mais se enterrava”