fbpx
TVI Big Brother

Joana quer encontrar-se com Bruno Savate: “Estou disposta a resolver as coisas”

Big Brother, Bruno Savate, Joana
Instagram

O namoro de Joana e Bruno Savate terminou ainda durante o ‘Big Brother – Duplo Impacto’. A beta de Cascais quer agora encontrar-se com o ‘ex’.

Joana e Bruno Savate foram uns dos protagonistas do ‘Big Brother – Duplo Impacto’. A “beta” de Cascais pretende encontrar-se com o ‘ex’ de forma a resolver os assuntos que se criaram dentro da casa mais vigiada do país.

Depois de várias trocas de acusações, a Flash! revela que Joana quer encontrar-se com Bruno Savate. “Há uma diferença entre paixão e amor. Amar amam os meus páis que estão juntos há mais de trinta anos. Uma relação de um mês… não é amor. É uma paixão. Porque estamos ali fechados muito tempo“, começou por dizer a jovem.

“Eu gosto dele (…) Gosto dele apesar das coisas que ele disse, sei que foi de cabeça quente e ainda estou à espera que ele venha falar comigo e que, de certa forma, possamos pelo menos ser amigos. Não há razão nenhum para mantermos uma relação de rivalidade ou de inimizade“, acrescentou.

Por fim, Joana dá a entender que quer resolver as coisas entre os dois: “Ele não me quer telefonar. Não me contacta. Seguimo-nos no Instagram, o que já é um bom começo (…) Ele que não pense que eu lhe vou mandar mensagem.”

“Estou disposta a resolver as coisas. Gosto dele mas não sou ceguinha e sei que aconteceram coisas em que eu errei mas ele também errou.” concluiu.

Leia também: Cristina Ferreira leva Fanny Rodrigues às lágrimas após reencontro com pai: “Tem calma…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News