fbpx
TVI Big Brother

Joana “pisca o olho” a Bruno Savate: “Não manda mensagem porque não quer”

Big Brother, Bruno Savate, Joana Albuquerque
Instagram

Joana e Bruno Savate namoraram no ‘Big Brother – Duplo Impacto’, da TVI, mas o romance não resistiu às pressões do jogo. A reconciliação, no entanto, poderá surgir fora da casa da Ericeira.

Bruno Savate e Joana D’Albuquerque estiveram no último ‘Extra‘ do ‘Big Brother‘, este domingo, na TVI. Mafalda de Castro quis saber se existe a possibilidade de o ex-casal dar uma nova oportunidade ao amor.

Isto já não faz parte do jogo, cá fora. É a vida privada. A resposta eu vou guardá-la para mim. É a minha vida privada, não tenho de responder“, disse o segundo classificado.

Eu tenho o meu telemóvel desbloqueado. Ele só não manda mensagem porque não quer“, respondeu, por sua vez, a vencedora do reality-show.

Estás à espera de uma mensagem? Bruno, manda lá uma mensagem“, pediu Alice Alves. Pelo meio, Joana ainda admitiu que quer.

Tenho, mas está sem rede (…) Agora a falar a sério, dei-te os parabéns por teres ganho, Joana. Se não ouviste na altura, peço-te imensa desculpa, mas tu estavas a gritar e não estavas a ouvir. Fico feliz por teres ganho“, acrescentou, de seguida, Bruno Savate (vídeo aqui).

Leia também: Cláudio Ramos arrasado por ir a Fátima: “Há pessoas que podem tudo. Enfim…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News